BEM-ESTAR COM ELLA

Seja bem vinda ao portal de notícias do aplicativo Ella, com informações relevantes sobre beleza e bem-estar e dicas em geral, de um jeito fácil e descontraído.

Os 5 Tratamentos Que Estão Bombando em 2020

Quando falamos de gestão de um negócio, um dos pontos fundamentais é observar as tendências para traçarmos os melhores planos de ação. A estética é uma área em constante evolução e as novidades são recorrentes e tendências surgem a todo tempo. Mas como saber em que vale a pena investir?


O mercado de Saúde e Beleza no país cresceu em 2018 e tudo indica que seguirá em ritmo acelerado em 2020. Um estudo realizado pelo SEBRAE aponta que o número de centros estéticos e salões de beleza cresceu quase 600% no país, entre 2010 e 2015. A expectativa é de que até 2020 o setor cresça mais 14%.

O ano de 2019 veio repleto de tendências da estética e algumas delas serão mais do que bem-vindas para o ano de 2020. E esse é um post para você conhecer cinco das promessas do ano de 2020 e se preparar para oferecer os melhores tratamentos. Vamos lá:


5 TENDÊNCIAS DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS DE 2020

1. MICROAGULHAMENTO:

O Microagulhamento é um procedimento dermatológico baseado na utilização de diversas agulhas bem pequenas as quais perfuram as camadas da pele, estimulando a formação do colágeno. Pode ser utilizado em diversos tratamentos da pele, como, por exemplo, cicatrizes derivadas da acne, estrias, flacidez, calvície e as manchas escuras – até mesmo o melasma.

2. DEPILAÇÃO A LASER E LUZ PULSADA:


Destrói o folículo piloso retardando ou até inibindo o crescimento do pelo na região da pele em que foi aplicado, deixando ela mais bonita e livre de pelos encravados – que são conhecidos também como foliculite (aquelas bolinhas vermelhas de irritação). No caso dos homens que fazem a barba constantemente, pelo encravado é muito comum. O laser e a luz pulsada são tratamentos totalmente seguros, ainda mais se você sente incômodo em tê-los.

3. TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA HOMENS:


O homem percebeu que uma boa aparência e o cuidado pessoal ajudam a ter sucesso pessoal e profissional. Os números são animadores: em cinco anos, de acordo com a Euromonitor International, as vendas de produtos de cuidados pessoais masculinos cresceram 70% no Brasil, indo de R$ 11,66 bilhões, em 2012, para R$ 19,8 bilhões, em 2017.

4. TECARTERAPIA:


A Tecarterapia é uma técnica indolor e não invasiva que tem como efeitos fisiológicos: aumentar a produção de colágeno e elastina e espessamento da derme e epiderme, aumentar o aporte de nutrientes, diminuir a viscosidade do edema e líquido intersticial, promover vasodilatação e aumento da circulação sanguínea, aumentar a atividade metabólica e enzimática, promover estimulação nervosa. O tratamento com a Tecarterapia promove resultados rápidos e indolores e sua aplicação pode ser feita em todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano.

5. ESTÉTICA ÍNTIMA:


O que se tem visto ultimamente é o cuidado e maior preocupação com a estética íntima, lembrando que não existe um modelo padrão dessa região, mas as mulheres estão interessadas em “melhorar” a aparência, principalmente no que se refere à flacidez e excesso de pele. O interesse por estética íntima aumentou cerca de 24% entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Outras alterações que incomodam a mulher pode ser flacidez de músculo e perda de volume da região íntima.


Font: HSmed

1 visualização

Ella é melhor aplicativo de beleza do Brasil. Com o aplicativo você pode pedir um serviço de beleza em casa, salões, hotéis ou em qualquer outro lugar que você quiser.

© Ella App de Beleza Tecnologia Ltda - Todos os direitos reservados * Termos e privacidadeVersão: 14/07/2020 - 15:19

google play.png
app-store.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza