google play.png
logo ella.png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn Ella App
  • Youtube Ella App

Central de atendimento

app store.png

© 2018 Ella App de Beleza Tecnologia - Todos os direitos reservados

O ELLA TRANSFORMANDO MULHERES




Meu nome é Claudia Oliveira, tenho 57 anos senti na minha própria pele a dificuldade de retornar ao mercado de trabalho após um tempo afastada.

Mesmo com qualificação, ainda deparamos com um mercado fechado para mulheres acima dos 45 anos e agravou ter ficado afastada isso dificultava o reingresso.

Sou responsável pelo sustento da minha família (não pude esperar retornos de meus currículos enviados) tive que fazer trabalhos alternativos como: vendas de roupas, sabonetes, doces, mídia e motorista de uber, mas meu objetivo era retornar a trabalhar na minha área e a tão sonhada “realização profissional”.

Em Outubro de 2018, recebi o convite para participar do time do ELLA, através da CEO Helena Crizel.

Entrei com a finalidade de cadastrar profissionais e verificação de documentação - contrato de prestação de serviços.

Enxerguei nesse convite a oportunidade de me recolocar no mercado de trabalho, tendo em vista que estava passando por um período de várias mudanças em minha vida, seria a chance de me reerguer profissionalmente.

Fiz um trabalho intenso e muita dedicação ao ELLA. Busquei cursos de atualização, capacitação, liderança.

Mostrei as profissionais que estavam entrando a oportunidade de terem uma renda extra, agenda flexível, mais clientes, e uma recolocação no mercado. Mas o fator principal que mostrei a elas era de que estariam trabalhando com uma plataforma de serviços na qual teriam respeito, valorização e incentivo a elas a serem mulheres empoderadas e independentes, conseguindo assim a realização de seus objetivos.

Para minha surpresa, após ter passado seis meses fui convidada a assumir uma parte da área comercial e supervisionar a área de cadastro das profissionais com a proposta de um contrato Vesting e de Cliff . (O contrato, ou cláusula, de vesting é, basicamente, uma maneira dos sócios ajustarem sua participação societária, determinando condicionantes como tempo, ou até mesmo, metas).

Mais uma vez, um desafio a ser superado!! Com muita dedicação, coragem, constante aprendizado venci mais uma etapa e hoje compartilho com vocês: me tornei sócia do Ellaapp.

A mensagem que quero passar a todas mulheres: Acredite, corra atrás de seus objetivos, abrace oportunidades.

23 visualizações