BEM-ESTAR COM ELLA

Seja bem vinda ao portal de notícias do aplicativo Ella, com informações relevantes sobre beleza e bem-estar e dicas em geral, de um jeito fácil e descontraído.

Ella App faz mimo com lenços para mulheres acometidas pelo câncer de mama! Ella que ama!

Iniciativa do Ella Aplicativo e a entrega aconteceu em evento promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.


Nesta terça-feira, 21, o Sindilojas Gravataí recebeu dezenas de mulheres vitoriosas no Chá “Ligando à Vida”, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. Na oportunidade, o Ella Aplicativo (EllaApp) realizou ação social distribuindo as mulheres lenços desenhados pela estilista gravatainse Magda Isoppo Assis.

“Hoje, o lenço exerce uma função simbólica muito importante para as mulheres diagnosticadas com câncer de mama: é símbolo da luta, da autoestima e da solidariedade. Com a entrega das peças, queremos reforçar que essas mulheres não estão sozinhas”, disse Selma Fraga, coordenadora social do EllaApp.

Criação dos lenços Magda Isoppo Assis, os lenços tiveram mão de obra realizada pelas costureiras Cleibiane Cristine da Silva e Alessandra Timm, embalagens desenvolvidas pelo Atelier Nina Fraga e o grande gesto de doação e apoio as empresarias Marisa Reis e Eliane Brignonido, também o escritório de Arquitetura Orion, em especial dos arquitetos Cauê Malabarba e Laura Souto.




Carinho em família

No Atelier, o trabalho foi realizado em família: pela mãe Nina Fraga, filha Milena Fraga e neta Ana Clara de apenas seis anos de idade. “Estou muito feliz em ajudar minha vovó pra deixar as pessoas mais felizes”, contou a pequena.


O propósito

Sobre a ação, o Ella App explica que quando pensou no projeto social, o importante era avaliar qual o valor que a ação iria agregar à vida de quem recebe. Então, surgiu a iniciativa de presentear àquela mulher que venceu os seus adversários, sejam eles medicamentos, terapias e as ausências.

“Quando recebi a responsabilidade de coordenar o projeto social do Ella App de imediato pensei como contribuir com vidas tão fragilizadas e carentes de colo. Tem que ser algo que faça a mulher se sentir mais bonita, acarinhada e tem que ser feito pra ela e pensado nela. Surgiu a ideia de um lenço. Isso um lenço! Mas um lenço que levasse a assinatura de outra mulher”, conta Selma Fraga.


Iniciativas do Ella App

O Ella App desenvolve ao longo do ano ações sociais ligadas às mulheres e à terceira idade, como eventos que já foram realizadas no Asilo Padre Cacique, por exemplo. A iniciativa teve suporte técnico de Luciane da Silva, que é coordenadora de Políticas de Atenção Integral à Saúde da Mulher na Secretaria Municipal da Saúde de Gravataí e do secretário da pasta Jean Torman, que auxiliaram o aplicativo na ação junto à Liga.


Presenças

Participaram do encontro, Helena Crizel CEO e Co-fundadora do Ella App e Selma Fraga – coordenadora Social e Co -Fundadora do Ella App e diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer, com a presidente Nilza Mello, vice-presidente Valdirene limões, secretária Tatiane da Silva, tesoureira Sandra Baumgartner, diretora Social Ana Lütz, Liga Jovem Júlia Grever, presidente do Conselho Deliberativo Zete Blehm.



18 visualizações

Ella é melhor aplicativo de beleza do Brasil. Com o aplicativo você pode pedir um serviço de beleza em casa, salões, hotéis ou em qualquer outro lugar que você quiser.

© Ella App de Beleza Tecnologia Ltda - Todos os direitos reservados * Termos e privacidadeVersão: 29/09/2020 - 11:19

google play.png
app-store.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza