Coquetel em homenagem as mulheres - Gravataí

Atualizado: Mar 10


No dia 09/03 foi realizado o coquetel Mulheres do golden, com o objetivo de sororidade entre as mulheres. Golden Tower é um edifício comercial, onde junta das mais diversas profissionais de Gravataí, localizado no centro da cidade. O Ella Aplicativo esteve presente e disponibilizou uma cadeira quick para massagear as convidadas.


"Um dos objetivos é a sororidade entre as mulheres, estamos no mesmo prédio e acredito que é de extrema importância se conhecermos melhor e unirmos para mesmo propósito." - disse Helena Crizel, Ceo do Ella aplicativo que também esteve presente no evento..



Empoderamento feminino. Este foi o termo mais procurado no Brasil em 2016, segundo um estudo sobre tendências visuais divulgado pelo site Shutterstock.  Aposto que você ouviu  falar disso no trabalho, apareceu no seu feed de notícias do Facebook ou você viu em alguma mídia por aí. O Dia Internacional da Mulher passou mas temos que manter este tema e ainda estará muito presente.


Empoderamento feminino é a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. É uma consequência do movimento feminista e, mesmo estando interligados, são coisas diferentes.



Em 2010, a ONU lançou os princípios de empoderamento das mulheres, a fim de pôr em prática seus propósitos para um mundo melhor. São eles:

  1. Estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, no mais alto nível.

  2. Tratar todas as mulheres e homens de forma justa no trabalho, respeitando e apoiando os  direitos humanos e a não-discriminação.

  3. Garantir a saúde, segurança e bem-estar de todas as mulheres e homens que trabalham na empresa.

  4. Promover educação, capacitação e desenvolvimento profissional para as mulheres.

  5. Apoiar empreendedorismo de mulheres e promover políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing.

  6. Promover a igualdade de gênero através de iniciativas voltadas à comunidade e ao ativismo social.

  7. Medir, documentar e publicar os progressos da empresa na promoção da igualdade de gênero.

Uma década se passou e esses princípios ainda precisam ser massivamente aplicados. O empoderamento está presente em grandes ações, como por exemplo, quando empresas decidem seguir uma política interna de equidade entre gêneros e quebra de preconceitos  contra as mulheres. Mas também está no dia a dia, quando uma amiga fala para a outra “Aceite seu corpo, ele é lindo” ou “Você pode viajar sozinha sim, isso vai contribuir para a sua carreira”.



Fonte e dados: Impact Hub Curitiba


0 visualização

Ella é melhor aplicativo de beleza do Brasil. Com o aplicativo você pode pedir um serviço de beleza em casa, salões, hotéis ou em qualquer outro lugar que você quiser.

© Ella App de Beleza Tecnologia Ltda - Todos os direitos reservados * Termos e privacidadeVersão: 01/04/2020 - 14:04

google play.png
app-store.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza