log ella total.png

COVID19

Orientações

de atendimento a cliente

A nossa maior preocupação sempre será com a saúde das especialistas parceiras Ella e de nossas clientes. Por isso estamos trazendo orientações de atendimento para facilitar a rotina de trabalho.

BOAS PRÁTICAS DE PROTEÇÃO PESSOAL

Ao chegar no atendimento ao cliente, se possível trocar os seus calçados na entrada ou utilizar sapatilha descartáveis, fazer a higienização das mãos com água e sabão e após usar álcool 70% gel, colocar suas luvas e utilizar uma máscara cirúrgica. 

Cuide da limpeza adequada dos acessórios, lavagem com água e sabão e esterilização dos alicates. É de uso obrigatório o autoclave na esterilização dos materiais de uso contínuo com controle fotográfico, deverão estar sempre lacrados antes do uso. 

É obrigatório o descarte de materiais descartáveis ​.

MATERIAIS CONTÍNUOS E DESCARTÁVEIS

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO

A distância é a melhor segurança para que não haja risco de contaminação ao ser recebido pelo cliente. Informe o cliente sobre os novos procedimentos de segurança e vista a máscara e sapatilhas cirúrgicas antes de entrar no local do atendimento. Não esqueça de higienizar as mãos com álcool 70%. Ofereça a solução de álcool 70% para que o cliente higienize as mãos antes de iniciar o serviço caso mesma não tenha. Evite levar as mãos ao rosto (olhos, nariz e boca) e tocar no celular enquanto atende o cliente.  Assim que finalizar o serviço, retirar as luvas com cuidado e higienizar as mãos, bolsa e todo o material utilizado novamente e somente retire a máscara e sapatilhas cirúrgicas do lado de fora do local.